Determinação e alegria: o casamento de Rafaely e Eric
Em 20 dias, os noivos organizaram um casamento lindo e cheio de personalidade. A Duo Cacao também participou desta data especial.
casamento rafaely e eric duo cacao cascata de chocolate

Quando encontramos uma pessoa especial, tudo que mais se deseja é passar a vida toda juntinhos, dividir as alegrias, os anseios e tudo que a vida a dois possa proporcionar. E nada mais natural que um casal apaixonado sonhe com o dia em que trocarão suas juras no altar.

Assim foi o dia 30 de abril de 2016 para Rafaely Cristiny Dias Miranda e Eric Palamar Blaca, que disseram o tão esperado “sim” na Chácara Villa Dei Nonni, em Colombo, diante de amigos e familiares, em cerimônia intimista e cheia de emoções.

Casamento Eric e Rafaely Duo Cacao Cascata de Chocolate Curitiba

A beleza e simpatia dos noivos. Crédito da Imagem: Nayanne Cristhine/ Photo Design.

A celebração foi realizada pelo juiz de paz Robson Borges que contou a história dos noivos e garantiu uma cerimônia emocionante. A decoração realizada pela Dois Corações ganhou toques rústicos com o mobiliário e flores do campo, deixando o ambiente ainda mais aconchegante e encantador. Os noivos entraram lado a lado com a música “Pra Sonhar” de Marcelo Genessi.

E se há uma noiva que se possa chamar de determinada, esta é a Rafaely. O casal morava junto há dois anos, mas no dia 01 de abril deste ano decidiram oficializar a união no fim do mês. E para quem acha que para organizar um casamento precisa-se de muito tempo engana-se.

 Em 20 dias, o casal conseguiu “driblar” o curto espaço de tempo e garantiu um enlace perfeito. “Fomos até o cartório e agendamos o casamento para o dia 30. De início seria apenas um almoço em família, depois um “churras” para comemorar com os amigos, mas pensando melhor este dia era tão especial que não deveria ser tão simples assim, então resolvemos dar uma festa de casamento”, conta Rafaely.

E adivinhe qual foi o primeiro detalhe fechado para o casamento? A Cascata de Chocolate, é claro! “Pesquisamos muito até encontrar os fornecedores certos para a ocasião. A Duo Cacao foi o primeiro, um casal muito querido por sinal, ótima recepção e apresentação dos produtos. Créditos para o chocolate de ótima qualidade. Foi demais, claro que fechamos na hora”, comenta.

Casamento Eric e Rafaely Duo Cacao Cascata de Chocolate em Curitiba

Casal planejou e organizou tudo em apenas 20 dias. Crédito da Imagem: Nayanne Cristhine/ Photo Design.

Em seguida, vieram os outros detalhes importantes, como o local, que deixou os noivos encantados.  Rafaely explica que receberam muitas propostas, mas que os olhos realmente brilharam ao se depararem com o local escolhido para o grande dia. “Em meio a tantas ofertas não podia ser em outro lugar que não fosse a Chácara Villa Dei Nonni, um lugar encantador, com um buffet maravilhoso da Nonna e com a cerimonialista a Duciara Tedesco – um encanto – querida e muito atenciosa”.

A beleza de Rafaely foi ressaltada pela maquiadora Thays Karine. Já a fotógrafa Nayanne Cristhine (Nay Photo Design) ficou responsável por eternizar os momentos da festa, e segundo os noivos, as expectativas foram muito bem correspondidas. Já a parte de som e iluminação foi realizada pelo Dj Helton da HD, que botou todos os convidados para dançar e não deixou ninguém parado.

Sobre organizar o casamento em tempo “recorde”, Rafaely diz que tiveram “mais sorte do que juízo” e que gostou muito do trabalho de todos os fornecedores envolvidos, além é claro dos amigos e familiares que deram o toque especial. Confira abaixo algumas imagens do casamento:

‌‌

  • Entrada dos noivod Casamento Eric e Rafaely Duo Cacao Cascata de Chocolate Curitiba
    Ao som de "Pra Sonhar", Rafaely e Eric fizeram uma entrada diferente e original. Crédito da Imagem: Nayanne Cristhine/ Photo Design.

Depoimento:

“Agradeço à Duo Cacao que desde o início nos ganhou como clientes, à Cris que nos ajudou com muitas ideias, indicações e palavras de conforto. Foi essencial. Agora o próximo evento com cascata será para um futuro herdeiro, já que com o mesmo marido só casamos uma vez”.

Rafaely Cristiny Dias Miranda